quarta-feira, 4 de março de 2009

Exercício: Foto do Silêncio (Turma 2008)

 
Bom , essa foto foi tirada na viagem de Ouro Preto , onde tal cena me chamou atenção e perguntei se poderia tirar uma foto, como me ignoraram totalmente resolvi bater logo e ir embora para não haver mais problemas. Espero que vocês apreciem esse momento as vezes único na vida de homem , o pensar por prazer.
MIRELA CAVALCANTE COSTA



No vazio, as palavras se perdem enquanto o silêncio é encontrado.
WALISSON LUÍS LIRA SOUZA




Bom, esta foto foi tirada já há algum tempo. Nela está presente eu, minha irmã à direita e minha prima ao centro. Fiquei muito em dúvida se essa foto representaria mesmo o silencio, de tal modo que a partir de uma análise desta, podemos imaginar esse cenário de praia, o barulho do mar e das pessoas que se encontram em volta. Mas de certa forma, aquela hora nada mais era do que um momento de reflexão, um momento de silêncio para cada um de nós, apenas visualizando toda aquela paisagem de por - do - sol.
JOÃO SOARES JUNIOR



KARINE CARVALHO TAVARES PEREIRA



Esta imagem representa um momento de relaxamento, o qual é ausente na fase atual de minha vida. O silêncio, aqui, é um elemento essencial (melhor dizendo, mediador) para conexão com meu mundo interior, complexo e barulhento.
LUCAS ELBER DE SOUZA CAVALCANTI



Como diz o título, aqui está a foto que é muito representativa pra mim apesar não ter tirado a mesma. Eu não quero explicar muito, mas sim que vocês tentam entender a lógica.
MARIANA SIRACUSA NASCIMENTO



A princípio fiquei em dúvida entre duas fotos para tal representação, uma das fotos era de um parquinho vazio, onde o silêncio poderia ser representado pelo fato de um parquinho ser freqüentado geralmente por crianças e elas produzirem muito barulho, logo, um parquinho vazio representaria o silêncio. Porém escolhi essa segunda foto, de uma piscina, onde o silêncio pode ser representado pelo fato de não ter movimentação de pessoas na água e nem em torno da piscina.
FERNANDA FERNANDES MACEIRA


IGOR JOSÉ DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário