domingo, 5 de junho de 2022

Foto do Invisível - Turma 2021



Alexandre do Nascimento (Gerência - T.2021)

Antes dos condomínios serem construídos , toda a área era  um campo de desova de corpos ,onde pessoas eram jogadas lá, hoje em dia são 3 condomínios e um campo de futebol em cima de tudo isso



Isabelly Regina (Biotecnologia - T.2021)

Essa é a do invisível, na minha visão  tentei retratar que ainda há fome, mas não muito longe de nós, na mesma rua, no mesmo bairro, pode ser nosso vizinho.



Mônica Fernandes (T. 2021 - Gerência) 

As comunidades no Rio de Janeiro se tornam "invisíveis" mesmo com desabamentos e problemas nas casas. Pessoas ficam sem abrigo e com frio por conta das chuvas e por não ter muito saneamento básico.







Fernanda Omena



Isis Brigida (Biotec - T. 2021)
Essa imagem se refere ao invisível, por ser uma coisa espiritual onde não se pode se ver com os próprios olhos e sim sentir a presença e confiar no Senhor




Maria Clara Lopes (Biotecnologia - Turma 2021)
Dias no trem são difíceis que as vezes se torna monótono, não se enxerga nada além de uma coisa só



Kharen Dias (Análises Clinicas -  Turma 2021)

Tirei essa foto em um dia que estava muito atenta a tudo e desde quando entrei na escola eu não tinha reparado que morava alguém em baixo da passarela que eu sempre passo , essa "casa" sempre foi invisível pra mim e provavelmente pra outras pessoas também


Rayssa Carneiro (Análises Clínicas - Turma 2021)

Seja atento para encher o invisível



Natalia Batista (Análises Clínicas - Turma 2021)

Cada um de nós tem um invisível no céu ou até vários, um ente querido, um famoso que nós gostamos e até animais, eu também tenho, e nesse dia ela estava linda. 



Evelyn Cristine ( Turma 2021)

Então professor eu me inspirei nessa foto que eu tirei há uma semana porque eu acho que ela me retrata muito uma tipo um silencioso porque é tipo um esse lugar onde eu tava passando é muito vazio assim é só árvore e tipo não tem som nenhum e tipo é isso eu acho




Nathan Cavalcante Campelo (Biotecnologia - T.21)






Carolina Caldas Massoleni (Análises Clínicas - T.21)

Este senhor ele fica todos os dias na estação de trem onde eu moro com uma placa pedindo alguém auxílio para as pessoas, pra mim ele representa o invisível por ser invisível para sociedade, pois milhares pessoas passam por ali todos os dias e poucas pessoas o ajudam.


Ana Carla dos Santos (Biotecnologia - T.21)

A parte do dia que ninguém vê, a saída de casa. É quando você acorda cedo para estudar ou trabalhar e ninguém de fora te vê apenas sua casa. É a escuridão da manhã para o sol nascer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário